domingo, 10 de abril de 2011

Símbolos Maçonicos Na Igreja Adventista


Este símbolo acima é usado pelos maçonicos.


Simboliza varias coisas devida as varias formas geometricas.


Quadrado: os 4 elementos da natureza: terra, fogo, vento, e a água, centralisando assim

ao centro como o quinto elemento.

O Globo: a terra, ou o deus solar, como também o símbolo da eternidade, o circulo da eternidade.

O triangulo para cima seria: o masculino, para baixo: feminino.








Os três pontos, seria: Liberdade, Igualdade, e fraternidade.

Também: Passado, presente e futuro; força,  sabedoria e beleza.
Nascimento, vida e morte.


O seu original usado na idade medieval para invocar espíritos de demonios é o que você vai ver logo abaixo.

Também usado em varias entidades e  na Igreja Adventista mais descrito na doutrina dogmatica da trindade.

Vejam os Símbolos a se seguir.






Os três pontos aqui seria a trindade, na doutrina espirita: nascimento vida e morte " o deus solar" em seu trageto: nascimento: encarnação. vida, trageto solar, e o por do sol morte.








Este livro foi publicado pela igreja, mas traduzido com outra capa para cá no Brasil. 

Vejamso a seguir, uma vez que é a sequencia do simbolo maçonico o sol radiante comov emos ai acima.









O mesmo do clube de desbravadores significando no mudo ocultista: o feminino, triangulo para baixo.







Mas vejamos em seu todo o Símbolo ocultista da maçonaria dentro da igreja e seu original diabolico.



O primeiro deles é maçonico depois veremos a seguir o da igreja e seu original ocultista. 


O do lado direito como do esquerdo é os atuais símbolos usado hoje em dia pelos maçonicos, mas o do meio usado antigamente para fazer invocações diabolicas.















Quem sabe ainda usado hoje em dia também em algumas comunidades secretas.


Vejam agora esse outro da Igreja Adventista totalmente identico a estes acima.




A Capa do livro: principio de Vida, pág. 41 do livro está a figura que digo identica a estas acima.










Eu tenho este livro, po risso postei aqui a figura.







47 comentários:

  1. sou adventista,e nunca serei maçonica,se alguem na iasd for ,vai estar diante de Deus quando ele voltar e prestar conta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois trata de investigar sobre estas simbologias que tem nos adventismos ,sobre a simbologia ,o obelisco no tumulo da senhora Ellem W.sobre eles serem macons e tudo... Pois muita coisa ou ate poderia assim falar que tudo esta distorcido da palavra verdadeira do Criador.

      Excluir
  2. o problema nao es´t anos membros, mas nas altoridadses que estao desviando os membros do meio e manifestando doutrinas diabolicas. ellen g w mesma disse que a bandeira do diabo seria levantada em nossos pulpitos. paz a todos.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roniel, Voce tem dificuldade até em escrever corretamente, quanto mais interpretar. Os simbolos só fazem sentido se estiverem alinhados com uma mensagem que o justifique. Va ler a biblia vai ter maior proveito. Deus te ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom ler a biblia e ser dedicado aos ensinos
      para ñ ter esse tipo de confronto com irmãos em cristo só quem ganha com isso é o príncipe desse mundo pois foi isso que ele fez la no céu disseminou duvida e semeou as nas mentes angelicais e hj tbm está fazendo o mesmo na mente de boa parte da humanidade ... cada comentário deixa exposto o estado espiritual ... caça oque fase de útil é o que Deus espera de nos

      Excluir
    2. Jesus foi defrontado pelos fariseus e ele jesus teve que falar abertamente e muitos dali queriam matar jesus. o que faço nem chega aos pes do que jesus fez. ok? obrigado pela atenção.

      Excluir
    3. Ninguém atira numa árvore sem frutos. Parem d nos jugar pois estão fazendo o trabalho de satanás q já faz muito bem. Então jesus ama a td.
      então a doutrina adventista e santa e perfeitamente baseada na Bíblia. Qalqer duvida procure a um adventista q ele lhe fornecerar tds as informações q queira resceber

      Excluir
    4. Queria saber sobre este nexo da adventista,por enquanto eu nunca vi ou ouvir dizer sobre uma doutrina com evangelho santo ,verdadeiro e completo a não ser o da igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias.

      Excluir
  4. As informações são esparsas, não dizem realmente a que se propõem. Mas se está querendo dizer que a Igreja Adventista e a Maçonaria postulam as mesmas convicções, a mesma crença, não acredito, porque, salvo engano, cada uma tem os seus postulados definidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo maçom diz que deve ter uma igreja para participar, elçes sao esperto. eles nunca dizem que sao maçom, logo falam da mesma coisa que a igreja que eles participam e pregam a mesma coisa, sendo qeu os lideres da igreja acabam colocando ideias e simbolos ocultistas na igreja como possa ser

      Excluir
    2. SOU ADVENTISTA, TRABALHO E TENHO UM PARENTE MAÇOM E DIGO QUE: NEGATIVO QUANTO A TER UMA IGREJA, MAÇOM TEM POR OBRIGAÇÃO DE CRER EM DEUS, QUE ELES CHAMAM DE GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO (G.A.D.U), IGREJA CATÓLICA, EVANGÉLICA, CENTRO ESPÍRITA, TERREIRO DE MACUMBA, BUDISMO, ETC, PRA ORGANIZAÇÃO MAÇÔNICA É A MESMA COISA, POIS TODAS ESSAS RELIGIÕES ACREDITAM NUM DEUS CRIADOR. SÓ NÃO PODE SER ATEU. VAMOS PREGAR O EVANGELHO? LEVAR AS ALMAS PRA CONHECER REINO DE JEOVÁ É BEM MAIS IMPORTANTE, POIS FÉ SEM OBRAS É MORTA.

      Excluir
    3. Vejo que tu eis cego, vai no tumulo dos patriarcas fundadores da IASD, e veja quem es tu? Frutos da maçonaria!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk adventistas hipócritas....velho descurso de sempre!Vós estão sob controle mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não somos hipocritas. a iasd ta sendo atacada pelos jesuitas. porque vc não sai da sua igreja que não é biblica, e entra na batalha com o povo de Deus? se atua igreja náo sofre ataques, ela nao esta de acordo com apocalipse 12:17

      Excluir
  6. Meeeuuuu canecoooo!!!!! Velho!!! Que viajeda foi essa mano! Serio, fiquei impressionado com a sua imaginação cara! Parabéns pela criatividade! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nunca vi e li tanta coisa sem sentido algum...hehehehe... quem está dentro da IASD sabe que temos falhas sim, como qualquer instituição que envolva seres humanos. Temos doutrinas que talvez desagradem alguns. Mas sabemos que o coração de adoração à Deus da maioria é sincero, contrito. Apesar de muitos anciãos ou mesmo os mais antigos, serem muito cerimonialistas, doutrinários, temos um foco apenas: A VOLTA DE JESUS!

      Excluir
  7. SOU ADVENTISTA, TRABALHO E TENHO UM PARENTE MAÇOM E DIGO QUE: NEGATIVO QUANTO A TER UMA IGREJA, MAÇOM TEM POR OBRIGAÇÃO DE CRER EM DEUS, QUE ELES CHAMAM DE GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO (G.A.D.U), IGREJA CATÓLICA, EVANGÉLICA, CENTRO ESPÍRITA, TERREIRO DE MACUMBA, BUDISMO, ETC, PRA ORGANIZAÇÃO MAÇÔNICA É A MESMA COISA, POIS TODAS ESSAS RELIGIÕES ACREDITAM NUM DEUS CRIADOR. SÓ NÃO PODE SER ATEU. VAMOS PREGAR O EVANGELHO? LEVAR AS ALMAS PRA CONHECER REINO DE JEOVÁ É BEM MAIS IMPORTANTE, POIS FÉ SEM OBRAS É MORTA.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu não sabia que a (seita adventista) tem parte com a moçonaria! Mais sei que é uma seita que são semelhante muito com a seita dos fariseus eles ensinam que se devem ainda guardar o sábado não comer certos alimentos ou seja voltar de novo pra maldição da lei a qual o SENHOR nós livrou.
    Além disso ainda tem os escritos satanicos de (EGW) que são diabolicos tenho até alguns livros como o Comflito dos Seculos, testemunho soletos e outros que são uma verdadeira heresia.
    isso eu sei mais marçon ainda não sabia disso é como diz a Bíblia um abismo leva outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quqerido Francisco , queria te corrigir com relação ao nome do livro , ele se chama :´´ grande conflito ´´ e também acho que quis dizer ; testemunhos seletos `` bem , depois que voce ler e entender , memorise pelo menos o seu nome correto . um abraço.

      Excluir
    2. Meu filho, primeiro aprenda a escrever e depois vai escrever abobrinha. Se as pessoas realmente tivessem o interesse de aprender com sinceridade nunca diriam coisas tão toscas a respeito de ensinos verdadeiros.

      Excluir
    3. Meu filho, primeiro aprenda a escrever e depois vai escrever abobrinha. Se as pessoas realmente tivessem o interesse de aprender com sinceridade nunca diriam coisas tão toscas a respeito de ensinos verdadeiros.

      Excluir
    4. Amigo eu te respeito e mesmo não te conhecendo sei que vc pode ser uma boa pessoa mas não podemos falar assim das religiões pois isso é um mau testemunho e se vc acredita em Deus vc irá ver que se o sábado foi abolido todos os mandamentos também foi ai vc quer me dizer que posso roubar matar fazer tudo oque eu quiser más eu e vc sabemos que não é assim se vc permitir quero orar por vc

      Excluir
    5. Ei babaca, tu coleciona livros satânicos? Se os livros de Ellen White são satânicos, por que tu os tem? Nossa, tu és do capeta!!!

      Excluir
  9. IRMÃO, A PAZ DO SENHOR. IGREJA ADVENTISTA, NÃO TEM PARTE COM MAÇONARIA E A MALDIÇÃO DA LEI QUE VOCÊ SE REFERE, ESTÁ ERRADO, POIS A LEI FOI CRIADA POR DEUS QUE É SANTO. A LEI MORAL PERSISTE ATÉ OS DIAS DE HOJE. A LEI CERIMONIAL FOI CRUCIFICADA COM CRISTO NA CRUZ. QUANTO A GUARDA DO SÁBADO LEIA UM POUCO MAIS SOBRE O ASSUNTO, PEÇA ORIENTAÇÃO AO SENHOR DEUS E ELE RESPONDERÁ. 1 JOÃO CAP 2 V 3, 4
    LEIA OS LIVROS DE 1, 2 E 3 JOÃO. MAS ANTES ORE EM OCULTO AO SENHOR DEUS E ELE ESCLARECERÁ.
    LEMBRE-SE: MATEUS CAP 5 V 17, JESUS DISSE: NÃO VIM DESTRUIR A LEI OU OS PROFETAS, MAS CUMPRIR.
    LUCAS CAP 4 V 16 DIZ QUE JESUS TINHA O HÁBITO DE IR A SINAGOGA AOS SÁBADOS.
    A PAZ DO SENHOR E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardar o sábado é do velho testamento... Afff... Jesus veio para mudar tudo isso 🙄

      Excluir
    2. Todas as instituição religiosa não tem parte com o verdadeiro criador do universo. a bíblia manda alguém pra ter a salvação ter uma instituição religiosa.se a bíblia mandar beleza. se jesus disse eu sou o caminho verdade e a vida. a instituição é o quer? qual a religião de jesus? ele mandou vc fazer parte? quem media o homem a Deus é jesus ou a religião? não sou contra quem tem a sua mais religião institucional é só um controle para os menos inteligentes. porque jesus é a verdadeira religião.

      Excluir
  10. A PAZ DO SENHOR, IRMÃO
    ATOS CAP 17 V 2 :
    E PAULO, COMO TINHA POR COSTUME, FOI TER COM ELES E POR TRÊS SÁBADOS DISPUTOU COM ELES SOBRE AS ESCRITURAS.
    ATOS CAP 18 V 4: E TODOS OS SÁBADOS DISPUTAVA NA SINAGOGA E CONVENCIA A JUDEUS E GREGOS.
    VEJA BEM, JESUS JÁ TINHA SUBIDO AO CÉU.
    A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DO SENHOR
    ENTRE NO SITE DA TV NOVO TEMPO E PEÇA UM ESTUDO BÍBLICO. É GRATIS

    ResponderExcluir
  12. Cara que criatividade! Não vi nada de parecido os símbolos adventistas e os maçônicos. Primeiro aprenda a escrever e depois venha querer comparar símbolos.. Nada a ver mesmo!

    ResponderExcluir
  13. isso é a vossa imaginação Deus purisso

    ResponderExcluir
  14. Mas eu sei em quem tenho crido e estou bem certa que é poderoso, para guardar o meu tesouro, até o fim chegar!!!
    O que nos faz cristãos não é a religião e sim Jesus.

    ResponderExcluir
  15. Vendo aqui um monte de abobrinhas,decidi falar a respeito de ocultismo na igreja Adventista,para que não haja dúvidas quanto a pureza da igreja afirmo o que a Bíblia mesmo relata que a palavra de Deus é Santa Justa e boa, aqueles que por ela anda não se desviará dos seus Justos Caminho ainda que o inimigo esteja a ponto de os devora com enganos e acusações.Satanas é mestre em enganos e acusações,ele conseguiu enganar anjos no céu, Adão e Eva, quanto mais pobre pecadores aqui na terra, ele não se importa com símbolos ou achismos e sim que nenhum ser humano encontre a verdade, e a verdade é esta que conhecereis a verdade é a verdade vos libertará. Irou-se o dragão contra a mulher...Apocalipse 12:17. Conclusão a igreja Adventista sofrerá acusações banais até não sobrar mais forças, mas há um grande concelho bíblico que diz quando essas coisas começarem a acontecer exultai,levantai as vossas cabeças pois o fim está próximo. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é a verdadeira apalavra de Deus? bíblia ou jesus? porque é as escrituras que testifica da palavra. não precisa saber a bíblia toda. mais sim a essência que está nela. vimos isso em Nicodemos.

      Excluir
  16. Sou novo na igreja adventista mas o pouco tempo que tenho posso afirmar que o que eu aprendi não tem nada de satânico, tudo o que eu aprendi está na Bíblia.
    Por isso o que vocês digam pra mim nada afeta e um feliz sábado a todos adventista.

    ResponderExcluir
  17. quanta besteira e ignorância por aqui...

    ResponderExcluir
  18. Como pode um ser humano tão desinformado e analfabeto. Para escrever essas informações, é necessário saber o mínimo pelo menos. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  19. Quem cria os símbolos primeiro sao os dominadores de sua criação, o mundo
    é cheio de símbologia, as vezes as igrejas até usam inocentemente sem achar que não tem nada a ver, mas é aí que vc se engana, o diabo tem todo o direito de reinvindicar aquilo que é seu. Os símbolos maçônicos estão infestados na cristandade mesmo que digamos que não fazemos parte da maclnmaço mas mesmo assim usam símbolos papagã e por esse motivo são cúmplices. O correto é nao usar essas coisas afastarem disso para que o mundo não tenha nada em vc. Portanto não o correto só estudar a biblib mais tudo que envolve a vida espiritual para que vc não caia em erro.

    ResponderExcluir
  20. Olá. Deixo este Blog como contribuição: abominacoes.net

    ResponderExcluir
  21. Quando pessoas que carecem de ensinamentos colocam-se no lugar de professores dá nisso, só dizem besteiras!

    É muito triste...

    ResponderExcluir
  22. Complicado, cada um fala uma coisa e nao se sabe mais em quem acreditar.

    ResponderExcluir
  23. Sem comentarios,muitas abobrinhas e alienação.

    ResponderExcluir
  24. Não querendo ser dono da verdade. Porém é comum pessoas que não entendem livrar a cara desse ou daquele grupo religioso, como também atacá-lo. Cada um esteja firme naquilo que faz e acredita. Se fizeres o bem, ainda que não entendam, de qual fonte apreende o teu ensino, fazeis bem, defender a fonte. Jesus não condenou aqueles que por outros caminhos, iam pregando a mensagem.

    ResponderExcluir
  25. A igreja somos nós!
    Deus cem buscar cada um que acredita e entrega sua visa a Jesus Cristo e não vem buscar denominação alguma
    As igrjas estão contaminadas então devemos focar em Cristo!
    E Cristo é amor toda expressão de ódio é sátanica!

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente esse homem está desesperado E revoltado. Quem sabe deve ter sofrido alguma reprovação por suas ideias e teorias e não suportou a repreensão. Infelizmente ele mostra ódio e revolta coisas de quem não deixou ser transformado como criança humilde. Vamos orar por ele.

    ResponderExcluir
  27. Pelo que vi, o foco do assunto foi desviado, o assunto a se falar é realmente aquele símbolo maçônico, não há dúvidas que há pastores adiventistas envolvidos com a massonaria, há vários símbolos da igreja adventista que têm tudo a ver com a massonaria,a própria Elen white tem um obelisco igual ao do Vaticano em seu túmulo, e o marido dela também, Leandro Quadros chama os massons, e briga quando alguém fala algo contra os massons, até o piso do estúdio de na Mira da verdade, e massonico, sem falar que o símbolo acima está falando da Trindade ante bíblica, que vai contra o próprio Deus, não terás outros deuses diante de mim, o primeiro mandamento cai por terra na doutrina da Trindade, há três deuses, e não adianta falar, há são três pessoas diferentes, o pai é Deus , o filho é Deus , e o espírito santo é deus, logo claro como a luz do dia sempre será três deuses, o próprio Jesus Cristo chama o pai de meu Deus, no deserto deixou bem claro para todos, só adorarás ao senhor teu Deus e só a ele darás culto,a Trindade católica adiventistas é satânica,o terceiro deus da Trindade é lúcifer, ele que era o terceiro depois de Cristo, eu não sou mas adiventistas, mas guardo os dez mandamentos de Deus,hoje a minha casa é a minha igreja, e bem assim como Paulo fez no último capítulo de atos, Paulo fez da sua casa sua igreja, saí dessas denominação que serve a dois senhores, povo de Deus, e que Deus dê sabedoria a todos 🙏🙏🙏🙏 amén

    ResponderExcluir
  28. É muito estranho o simbolo da IASD ser um triângulo, ter simbologia das chamas como a Nike, a coca-cola e tantas outras empresas que utilizam os desenhos (nikes) juntos três vezes como nas duas "chamas" do simbolo adventista, por final a cruz invertida que é só seguir o desenhovreto da chama direita, pode notar a cruz invertida.
    OBS: ESTOU ME REFDRINDO A INSTITUIÇÃO E NÃO A SEUS SEGUIDORES.
    Outra coisa, porque existe o obelisco no túmulo de Ellen G. Wite....

    ResponderExcluir