quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olimpiadas IASD



Cada alo representa um continente, e elas são entrelaçadas para simbolizar a união e confraternização do mundo.

Vermelha = América
Verde = Oceania
Azul = Europa
Amarela = Asia
Preta = África
 



 Mas um porém muito importante a se saber.

Esse negocio não está sendo muito compreendido pelos nossos Irmãos Adventistas.

Até puseram um símbolo que não tem nada haver,  e tanto que seu significado vai muito mais além do que pensa-se ser. 

Vejam aqui o símbolo das olimpiadas e notem a figura logo abaixo desta que foi formulado para o clube de desbravadores formando uma suposta olimpiada. 

                                                                      

                                                                 Das olimpiadas



Do clube




Você imaginaria o que representaria esse símbolo das olimpiadas? Vejam que nele há 5 alos, no entanto cada alo seria uma representação do sico solar, e sem sombra de duvidas a estrela de cinco pontas: o pentagrama. 

Assim vemos que por meio deste, também um meio deunificar todo o mundo num meio unico desta forma oculta de promoção de jogos que na verdade meios de unificar todos num só proposito e a tocha olimpica tem seu significado.


Loucura só em vermos a igreja por a tocha olimpica do clube acima do simbolo maçonico na igreja o triangulo de cabeça para baixo, a tocha com significado oculto que atinge ate os irmaos inocentes e quando souberem, ficam a dizer: besteira isso que você está dizendo. 

Besteira o que estão fazendo pondo isso na igreja sem ao meno saberem o seu significado e ao saberem pelo visto nada farão caso. 


   Vejam estes outros mais símbolos. 






Cinco por que? Porque tem relação com o pentagrama, aqui unificando todos os povos neste mudo oculto de uma tocha satanica inflamada com o vinho da prostituição doutrinaria que está invadindo em todos os meios sociais do mundo sem que nimguém perceba e assim todos fiquem dominados pelo poder de Satanás em seu reino chegando de mão em mão a tocha desde os tempos antigos até os dias de hoje até seu reino chegar em fim e dominar a todos de uma vez , mas o fim chegará e a destruição de tudo isso.






E o clube ai fazendo imitação de algo totalmetne satanico com essa tochinha ai com três fogos dos infernos; espiritos de demonios do apocalipse 16: 13, 14 que une todos os povos para organizar o mundo a um só poder politico e religioso promovido pelas olimpiadas nesses 5 alos em adoração ao sol de uma forma subliminar.



Eis ai o original fator desse símbolo olimpico: promover o reino do diabo na unificação de todos os povos. 
Todos estão atentos.



A bandeira de Satanás será posta em nossos pulpitos: 
disse Ellen G. W. 



 


 

Um comentário: