domingo, 10 de abril de 2011

Símbolos Maçonicos Na Igreja Adventista


Este símbolo acima é usado pelos maçonicos.


Simboliza varias coisas devida as varias formas geometricas.


Quadrado: os 4 elementos da natureza: terra, fogo, vento, e a água, centralisando assim

ao centro como o quinto elemento.

O Globo: a terra, ou o deus solar, como também o símbolo da eternidade, o circulo da eternidade.

O triangulo para cima seria: o masculino, para baixo: feminino.








Os três pontos, seria: Liberdade, Igualdade, e fraternidade.

Também: Passado, presente e futuro; força,  sabedoria e beleza.
Nascimento, vida e morte.


O seu original usado na idade medieval para invocar espíritos de demonios é o que você vai ver logo abaixo.

Também usado em varias entidades e  na Igreja Adventista mais descrito na doutrina dogmatica da trindade.

Vejam os Símbolos a se seguir.






Os três pontos aqui seria a trindade, na doutrina espirita: nascimento vida e morte " o deus solar" em seu trageto: nascimento: encarnação. vida, trageto solar, e o por do sol morte.








Este livro foi publicado pela igreja, mas traduzido com outra capa para cá no Brasil. 

Vejamso a seguir, uma vez que é a sequencia do simbolo maçonico o sol radiante comov emos ai acima.









O mesmo do clube de desbravadores significando no mudo ocultista: o feminino, triangulo para baixo.







Mas vejamos em seu todo o Símbolo ocultista da maçonaria dentro da igreja e seu original diabolico.



O primeiro deles é maçonico depois veremos a seguir o da igreja e seu original ocultista. 


O do lado direito como do esquerdo é os atuais símbolos usado hoje em dia pelos maçonicos, mas o do meio usado antigamente para fazer invocações diabolicas.















Quem sabe ainda usado hoje em dia também em algumas comunidades secretas.


Vejam agora esse outro da Igreja Adventista totalmente identico a estes acima.




A Capa do livro: principio de Vida, pág. 41 do livro está a figura que digo identica a estas acima.










Eu tenho este livro, po risso postei aqui a figura.







12 comentários:

  1. sou adventista,e nunca serei maçonica,se alguem na iasd for ,vai estar diante de Deus quando ele voltar e prestar conta .

    ResponderExcluir
  2. o problema nao es´t anos membros, mas nas altoridadses que estao desviando os membros do meio e manifestando doutrinas diabolicas. ellen g w mesma disse que a bandeira do diabo seria levantada em nossos pulpitos. paz a todos.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roniel, Voce tem dificuldade até em escrever corretamente, quanto mais interpretar. Os simbolos só fazem sentido se estiverem alinhados com uma mensagem que o justifique. Va ler a biblia vai ter maior proveito. Deus te ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom ler a biblia e ser dedicado aos ensinos
      para ñ ter esse tipo de confronto com irmãos em cristo só quem ganha com isso é o príncipe desse mundo pois foi isso que ele fez la no céu disseminou duvida e semeou as nas mentes angelicais e hj tbm está fazendo o mesmo na mente de boa parte da humanidade ... cada comentário deixa exposto o estado espiritual ... caça oque fase de útil é o que Deus espera de nos

      Excluir
    2. Jesus foi defrontado pelos fariseus e ele jesus teve que falar abertamente e muitos dali queriam matar jesus. o que faço nem chega aos pes do que jesus fez. ok? obrigado pela atenção.

      Excluir
    3. Ninguém atira numa árvore sem frutos. Parem d nos jugar pois estão fazendo o trabalho de satanás q já faz muito bem. Então jesus ama a td.
      então a doutrina adventista e santa e perfeitamente baseada na Bíblia. Qalqer duvida procure a um adventista q ele lhe fornecerar tds as informações q queira resceber

      Excluir
  4. As informações são esparsas, não dizem realmente a que se propõem. Mas se está querendo dizer que a Igreja Adventista e a Maçonaria postulam as mesmas convicções, a mesma crença, não acredito, porque, salvo engano, cada uma tem os seus postulados definidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo maçom diz que deve ter uma igreja para participar, elçes sao esperto. eles nunca dizem que sao maçom, logo falam da mesma coisa que a igreja que eles participam e pregam a mesma coisa, sendo qeu os lideres da igreja acabam colocando ideias e simbolos ocultistas na igreja como possa ser

      Excluir
    2. SOU ADVENTISTA, TRABALHO E TENHO UM PARENTE MAÇOM E DIGO QUE: NEGATIVO QUANTO A TER UMA IGREJA, MAÇOM TEM POR OBRIGAÇÃO DE CRER EM DEUS, QUE ELES CHAMAM DE GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO (G.A.D.U), IGREJA CATÓLICA, EVANGÉLICA, CENTRO ESPÍRITA, TERREIRO DE MACUMBA, BUDISMO, ETC, PRA ORGANIZAÇÃO MAÇÔNICA É A MESMA COISA, POIS TODAS ESSAS RELIGIÕES ACREDITAM NUM DEUS CRIADOR. SÓ NÃO PODE SER ATEU. VAMOS PREGAR O EVANGELHO? LEVAR AS ALMAS PRA CONHECER REINO DE JEOVÁ É BEM MAIS IMPORTANTE, POIS FÉ SEM OBRAS É MORTA.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk adventistas hipócritas....velho descurso de sempre!Vós estão sob controle mental.

    ResponderExcluir
  6. Meeeuuuu canecoooo!!!!! Velho!!! Que viajeda foi essa mano! Serio, fiquei impressionado com a sua imaginação cara! Parabéns pela criatividade! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. SOU ADVENTISTA, TRABALHO E TENHO UM PARENTE MAÇOM E DIGO QUE: NEGATIVO QUANTO A TER UMA IGREJA, MAÇOM TEM POR OBRIGAÇÃO DE CRER EM DEUS, QUE ELES CHAMAM DE GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO (G.A.D.U), IGREJA CATÓLICA, EVANGÉLICA, CENTRO ESPÍRITA, TERREIRO DE MACUMBA, BUDISMO, ETC, PRA ORGANIZAÇÃO MAÇÔNICA É A MESMA COISA, POIS TODAS ESSAS RELIGIÕES ACREDITAM NUM DEUS CRIADOR. SÓ NÃO PODE SER ATEU. VAMOS PREGAR O EVANGELHO? LEVAR AS ALMAS PRA CONHECER REINO DE JEOVÁ É BEM MAIS IMPORTANTE, POIS FÉ SEM OBRAS É MORTA.

    ResponderExcluir